Curso online
Adobe Flash CS5 Fundamental

Descrição do curso

O curso online Flash CS5 Fundamental é um curso completo, composto por 26 unidades e mais de 100 vídeo-aulas. O curso abrange tópicos iniciais, animações avançadas e a realização de um projeto de website em Flash. O curso foi desenvolvido pensando nos alunos que estão iniciando e profissionais de nivel intermediário

    Unidade 01 - Introdução ao Curso
  • Bem vindo ao curso Flash CS 5 Fundamental
  • Demonstração de websites criados em Flash
  • Como realizar o download do Adobe Flash CS 5
    Unidade 02 - Apresentação Flash CS 5
  • Tipos de arquivos do ambiente Flash
  • Apresentação da Wellcome Screen
  • Ambiente de trabalho do Flash CS5
  • Conhecer os painéis do Flash CS5
  • Painel de propriedades
  • Como alterar as propriedades de um documento Flash
  • Conhecer o SWF History
    Unidade 03 - Ferramentas de Ilustração
  • Diferença entre Object Drawing e Merge Object
  • Ferramenta Line
  • Ferramenta Pencil
  • Ferramenta Oval
  • Ferramenta Rectangle
  • Ferramenta PolyStar
  • Ferramenta Oval Primitive
  • Ferramenta Rectangle Primitive
  • Ferramenta Free Transform
  • Preenchendo com cores gradientes
  • Ferramenta Grandient Transform
  • Ferramenta Borracha
  • Painel de Alinhamento
  • Ferramenta Deco Tool
    Unidade 04 - Ferramenta de Texto
  • Apresentação do Text Layout Framework
  • Tipos de TLF - Read Only, Selectable, Editable
  • Tipos de Caracteres do TLF
  • Opções Avançadas de TLF
  • Como trabalhar com múltiplas colunas
  • Aplicar Filtros
  • Converter em curvas
  • Trabalhar com Classic Text
    Unidade 05 - Criar Símbolos
  • Converter um desenho em símbolo
  • Como editar um símbolo
  • Criar um novo símbolo
  • Organizar a profundidade dos objetos
  • Como aplicar o Color Effects
    Unidade 06 - Timeline
  • Conhecendo a Timeline
  • Estudo de Camadas
  • Organizando Camadas
  • Aprender a trabalhar com frames
    Unidade 07 - Shape Tween
  • Animação entre formas diferentes
  • Animação entre formas diferentes - Parte 2
  • Animação entre textos diferentes
  • Animação entre formas e textos
    Unidade 08 - Classic Motion Tween
  • Criar animações quadro a quadro
  • Animação Classic Motion Tween
  • Alterando a aceleração
  • Aplicando acelerações avançadas
  • Aplicar um Motion Guide a uma animação
  • Usando Onion Skin para ajudar no Motion Guide
  • Simulação de visualização 3D
  • Simulação de visualização 3D parte 2
    Unidade 09 - Motion Tween
  • Novo Tween Motion
  • Alterar o caminho da animação
  • Alterar a cor de um objeto
  • Alterar opacidade de um bitmap
  • Como aplicar ação de stop ao final da animação
    Unidade 10 - Motion Editor
  • Como usar o Motion Editor para criar animações
  • Alterando o Ease da animação
    Unidade 11 - Motion Presets
  • Como aplicar um Motion Presets
  • Alterar uma animação
  • Criar um Motion Presets
  • Criar uma Pré-visualização do Motion Presets
    Unidade 12 - Ferramenta Bone
  • Como criar animações com Bone
  • Criar um bone arrastável em tempo de execução
    Unidade 13 - Máscara
  • Criando uma máscara simples
  • Animação com máscara
  • Máscara com texto
    Unidade 14 - Aplicar Filtros
  • Filtro - Drop Shadow
  • Filtro - Drop Shadow em animações
  • Filtro - Glow
  • Filtro - Blur Filter
  • Como copiar e colar um efeito de filtro
  • Como aplicar uma sombra de chão
    Unidade 15 - Movie Clip x Gráfico
  • Diferença entre MovieClip x Gráfico
  • Animações de múltiplos objetos
    Unidade 16 - Criar Botões
  • Botão Básico
  • Botão Rollover
  • Botão Completo
  • Botão HIT
  • Botão Invisivel
    Unidade 17 - 3D no Flash CS 5
  • Como alterar as coordenadas de um MovieClip
  • Como alterar o RotationY um elemento
  • Como aplicar uma animação à rotação 3D
    Unidade 18 - Som no Flash CS 5
  • Importar som externo
  • Importar usar um som de loop.
    Unidade 19 - Vídeo
  • Como adicionar um vídeo ao nosso projeto Flash
    Unidade 20 - Introdução ActionScript 3.0
  • Conhecer o painel de ações
  • Como aplicar ação de stop()
  • Como atribuir ação à objetos
  • Como atribuir ação à objetos
  • Como aplicar uma ação de gotoAndStop()
  • Como aplicar uma ação de gotoAndStop() - parte 2
  • Aprender a trabalhar com frame label
    Unidade 21 - Cenas
  • Dividir um arquivo Flash em Cenas
  • Navegar entre cenas de um projeto Flash
    Unidade 22 - Slide Show usando Timeline
  • Como importar uma sequência de imagens
  • Adicionar botões e ActionScript de navegação.
    Unidade 23 - Projeto do Curso
  • Criar Projeto - parte 1
  • Criar Projeto - parte 2
    Unidade 24 - Code Snippets
  • Aplicar ações usando Code Snippets
  • Criar um link para outra página ou site.
  • Como tornar objetos móveis ao usuário
  • Trazer objetos para frente
  • Criar um contator regressivo
  • Como carregar uma foto externa em tempo de execução
  • Como carregar uma foto da biblioteca
    Unidade 25 - Publicação para WEB
  • Como publicar um arquivo HTML no Flash
  • Como adicionar um SWF no Dreamweaver e centralizar o conteúdo.
    Unidade 26 - Publicação para AIR
  • Como baixar o Adobe AIR 2.0
  • Como criar arquivo AIR
  • Como instalar um projeto AIR

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