Curso online
Cinema 4D Essencial

Descrição do curso

    Unidade 01 - Interface e comandos essenciais
  • Boas vindas
  • Interface, ferramentas principais
  • Interface, Painel Objects
  • Interface, Painel Attributes
  • Navegação
  • Viewport
  • Ferramentas de transformação
  • Objeto paramétrico vs Objeto poligonal
    Unidade 02 - Exercício de fixação
  • Trabalhando com elementos paramétricos 1
  • Trabalhando com elementos paramétricos 2
    Unidade 03 - Objetos Poligonais
  • Convertendo elementos paramétricos para polígonos
  • Conhecendo os componentes
  • Ferramentas de seleção
  • Seleções avançadas
  • Extrude e Extrude Inner
    Unidade 04 - Exercício de Fixação
  • Modelagem poligonal, usando extrude e extrude inner
  • Modelagem poligonal, conhecendo a Knife
    Unidade 05 - Estrutura de Projeto, Hierarquias e Preferência
  • Project Settings
  • Render Settings
  • Content Browser
  • Hierarquias de objetos
  • Objetos Passivos e Ativos
  • Save Project with Assets (nova aula)
  • Diferenciando objetos (nova aula)
    Unidade 06 - Modelando com Splines
  • Definindo Splines
  • Criando Splines de forma livre
  • Splines a partir de formas pré-definidas
  • Extrude
  • Lathe (nova aula)
  • Sweep (nova aula)
  • Texto a partir de splines (nova aula)
  • Importando arquivos do Adobe Illustrator (nova aula)
    Unidade 07 - Objetos Poligonais 2
  • Polygon Pen
  • Connect Objects e o uso da Bridge tool
  • Modelando com a Polygon Pen
    Unidade 08 - Exercício de Fixação
  • Definindo objetivo visual, conhecendo o boole
  • Inserindo sub-divisões e trabalhando com a Knife Tool
  • Criando corpo do auto-falante usando extrude inner
  • Detalhando auto-falante com Bevel
  • Criando o subwoofer a partir de curvas
  • Detalhando subwoofer
  • Aplicando o array
    Unidade 09 - Deformadores
  • Como se trabalhar com um deformador
  • Falloff
  • Spline Wrap
  • Wind
    Unidade 10 - Animação
  • O painel Atributos na animação
  • Playback
  • Configurando projeto, key interpolation
  • F-curve
    Unidade 11 - Material (nova unidade)
  • Entendo Material
  • Canais de Material
  • Múltiplos materiais
  • Aplicando textura no canal color
  • Aplicando textura no canal color - Usando arquivos de vídeo
  • Bump e displacement, gerando relevo
  • Trabalhando com reflexo
  • Transparência e alpha
  • Projeção
    Unidade 12 - Mograph (nova unidade)
  • Conhecendo o Cloner
  • Explorando os modos radial e grid
  • Cloner a partir de objetos
  • Fix Clones
  • Clones a partir de splines
  • Uso do Rail em clones a partir de curvas

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