Descrição do curso
- Boas vindas
- Interface, ferramentas principais
- Interface, Painel Objects
- Interface, Painel Attributes
- Navegação
- Viewport
- Ferramentas de transformação
- Objeto paramétrico vs Objeto poligonal
Unidade 01 - Interface e comandos essenciais
- Trabalhando com elementos paramétricos 1
- Trabalhando com elementos paramétricos 2
Unidade 02 - Exercício de fixação
- Convertendo elementos paramétricos para polígonos
- Conhecendo os componentes
- Ferramentas de seleção
- Seleções avançadas
- Extrude e Extrude Inner
Unidade 03 - Objetos Poligonais
- Modelagem poligonal, usando extrude e extrude inner
- Modelagem poligonal, conhecendo a Knife
Unidade 04 - Exercício de Fixação
- Project Settings
- Render Settings
- Content Browser
- Hierarquias de objetos
- Objetos Passivos e Ativos
- Save Project with Assets (nova aula)
- Diferenciando objetos (nova aula)
Unidade 05 - Estrutura de Projeto, Hierarquias e Preferência
- Definindo Splines
- Criando Splines de forma livre
- Splines a partir de formas pré-definidas
- Extrude
- Lathe (nova aula)
- Sweep (nova aula)
- Texto a partir de splines (nova aula)
- Importando arquivos do Adobe Illustrator (nova aula)
Unidade 06 - Modelando com Splines
- Polygon Pen
- Connect Objects e o uso da Bridge tool
- Modelando com a Polygon Pen
Unidade 07 - Objetos Poligonais 2
- Definindo objetivo visual, conhecendo o boole
- Inserindo sub-divisões e trabalhando com a Knife Tool
- Criando corpo do auto-falante usando extrude inner
- Detalhando auto-falante com Bevel
- Criando o subwoofer a partir de curvas
- Detalhando subwoofer
- Aplicando o array
Unidade 08 - Exercício de Fixação
- Como se trabalhar com um deformador
- Falloff
- Spline Wrap
- Wind
Unidade 09 - Deformadores
- O painel Atributos na animação
- Playback
- Configurando projeto, key interpolation
- F-curve
Unidade 10 - Animação
- Entendo Material
- Canais de Material
- Múltiplos materiais
- Aplicando textura no canal color
- Aplicando textura no canal color - Usando arquivos de vídeo
- Bump e displacement, gerando relevo
- Trabalhando com reflexo
- Transparência e alpha
- Projeção
Unidade 11 - Material (nova unidade)
- Conhecendo o Cloner
- Explorando os modos radial e grid
- Cloner a partir de objetos
- Fix Clones
- Clones a partir de splines
- Uso do Rail em clones a partir de curvas