Descrição do curso
- Boas Vindas
- O que é Motion Design?
Unidade 01 - Apresentação do curso
- Reconhecendo a Interface
- Gerenciando workspace
- Gerenciando projeto parte 1
- Gerenciando projeto parte 2
- Propriedades de Transformação
- Definindo Composição
- Pré-Composicao
- Timeline Panel
- Tipos de importação
- Shape Layer
- Pen Tool
- Type Tool
Unidade 02 - Interface
- Stop Watch, frames e key frames
- Bouncing ball
- Tempo de vida das camadas, playback
- Keyframe Assistant
- Graph Editor, Speed Graph
- Graph Editor, Value Graph
- Comparando curvas no Graph Editor
Unidade 03 - Começando a animar
- Apresentando Cartela Motorola
- Organizando projeto, montando Background
- Fill Options, Layer Style
- Substituindo elementos, trabalhando com texto
- Finalizando Layout
- Iniciando animação, aplicando Motion Blur
- Animando Titulo
- Animando conteúdo
- Finalizando Montagem
Unidade 04 - Exercício de Fixação 1
- Uso de texto, source text
- Path Options
- Animates
- Animadores especificos de texto
Unidade 05 - Conhecendo a fundo os recursos de texto
- Apresentando objetivo
- Criando Composições
- Propriedades Adicionais da Shape Layer
- Track Matte
- Animando a partir de um object Null
- Formatando texto e planejanto sua animação
- Texto e mascara
- Conhecendo o Blend Mode
Unidade 06 - Exercício de Fixação 2
- Workflow com efeitos
- Ordenando efeitos
- Lidando com efeitos em pré-composições
- Adjustment Layer
- Efeitos de Transição
- Efeito a partir de mascaras
Unidade 07 - Aplicando e Gerenciando Efeitos
- Conhecendo projeto, cartela comercial
- Entendo o projeto, corrigindo aspect ratio
- Animando Entrada a partir do parent
- Criando e animando estrutura da cartela
- Lidando com a locução
- Animando assinatura a partir do effect stroke
- Finalizando assinatura
- Animando textos comerciais parte 1
- Animando textos comerciais parte 2
- Transição e exibição do produto em destaque
- Organizando composição do preço
- Acertando Informações de preço
- Finalizando a composição
Unidade 08 - Exercícios de Fixação 3
- Estrutura 3D dentro do After Effects
- Viewports
- 3D Aplicado em Texto
- Conhecendo as cameras no After Effects
- Ferramentas ligadas a camera
- Configurando camera
- Light Layer
- Ray Traced
- Cineware
Unidade 09 - Layer 3D
- Apresentando projeto
- Gerenciando elementos no Illustrator
- Importando Elementos, convertendo Shapes
- Animando Cartão, Relação entre mascara e elementos 3D
- Criando esqueledo do personagem
- Animando personagem
Unidade 10 - Exercício de Fixação
- Conexão de propriedades
- Slider control
- Color Control
- Dimensões
- Aplicando Variável
- Lidando com o TIME
- Wiggle
Unidade 11 - Expressões
- Shape layer e o sistema de hierarquização
- Fill e Stroke
- Trim Path
- Lidando com texto enquanto shape
- Repeater
Unidade 12 - Conhecendo a fundo a Shape Layer
- Add to Render queue
- Media Encoder
Unidade 13 - Render
- Novidades da versão CC 2017
- Interface 2017
- Face track